Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/09/2021 às 13h10min - Atualizada em 06/09/2021 às 13h10min

Caminhão derruba postes de energia em Araraquara

Caminhão teria atingido a fiação de energia e derrubado os postes

Um caminhão derrubou postes de energia na rua Manuela Fermiano Mota, em Araraquara. O caso aconteceu nesta segunda-feira (6). 

Ainda segundo informações preliminares, o caminhão trafegava pela rua e teria atingido um fiação de energia. Com isso, dois postes acabaram sendo derrubados e a via está bloqueada para a realização dos serviços de manutenção. 

Segundo a CPFL Paulista, as equipes atuam na substituição dos dois equipamentos e durante os reparos pode haver interrupção de energia na região. A normalização deverá acontecer até o final da tarde de hoje. 

Veja na íntegra a nota da CPFL Paulista: 


"A CPFL Paulista informa que registrou a colisão de um veículo causou a queda de dois postes da companhia na Rua Manoela Fermiano Mota, no Jardim Regina, em Araraquara, na manhã desta segunda-feira, 6. As equipes da distribuidora atuam na substituição dos dois equipamentos e a normalização do sistema acontecerá até o final da tarde de hoje.

A empresa ainda ressalta que, para garantir a segurança da população e dos colaboradores durante os reparos, pode haver interrupção de energia na região". 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90