Araraquara Agora Publicidade 728x90
07/09/2021 às 21h13min - Atualizada em 07/09/2021 às 21h13min

Entenda a polêmica entre João Guilherme, Jade Picon e Neymar

Mateus Siqueira
https://adtv.com.br/famosos/entenda-a-polemica-entre-joao-guilherme-jade-picon-e-neymar/

No fim do mês de agosto, João Guilherme e Jade Picon deram fim ao relacionamento. Contudo, na noite de segunda-feira (7), saíram boatos que Jade Picon teria ficado com Neymar no Rio.

Ao terminarem, Jade soltou um comunicado em suas redes sociais: “É assim que eu quero lembrar de nós… do meu primeiro amor e sinto que para que essa memória se mantenha, esse seja o momento de seguirmos diferentes caminhos. você entrou na minha vida para me ensinar a amar e eu não poderia ser mais grata por isso. obrigada por todos os momentos, beijos, risadas, viagens e toda nossa história que vivemos nesses 3 anos. te desejo tudo do melhor, amo você”, disse na época.

João Guilherme também falou sobre o término da relação, na época:  Obrigado por tanto. como todos ciclos em nossas vidas, hoje se encerra o mais especial pra mim. Eu amei dividir esses últimos 3 anos da minha vida com você, pode saber que mudei e aprendi muito. sou grato e feliz por te ter perto de mim, te admiro e te amo”, escreveu.

Reviravolta entre João Guilherme e Jade Picon
Joao

Joao

Após saber que supostamente teria sido trocado por Neymar, João Guilherme não gostou nada. O ator deixou viralizar um print em suas redes sociais, que após bombar, foi apagado. “Descobri quem você ficou. Obrigada de nada. Você é meio doida da cabeça. Realmente não te conheço. Mas parabéns, foi um ótimo jeito de alimentar seu ego. Uma pena terminamos assim, mesmo, mesmo, mesmo” disse a imagem do print.

Após saber das insinuações, João Guilherme escreveu em seu Twitter, ironizando: “Não vou dormir em posição fetal hoje eu juro que tá tudo bem família”, disse. Após os boatos, João Guilherme deixou de seguir Neymar, apareceu também, um print onde o atleta elogiava Jade e João, o que o fez ser comparado com Vitão, com a polêmica separação de Luisa e Whindersson Nunes.

Jade foi em suas redes sociais falar sobre o assunto: “Não sou o tipo de pessoa que entra em polêmica, ou que vaza número, print de conversa. (…) Em qualquer situação da vida, cada pessoa tem seu tempo para absorver informação, processar, superar. E eu também. Peço que meu tempo seja respeitado”, posteriormente, Jade avisa. “A vida continua”, frisou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90