08/09/2021 às 15h57min - Atualizada em 08/09/2021 às 15h57min

Caminhão invade residência, causa estragos e mata cachorrinha

Família tinha deixado a residência minutos antes para ir até o Centro da cidade

Com informações e imagens de Maury Jr., do portal Matão Urgente
Caminhão invade casa em Matão e cachorrinha morre no acidente - Maury Jr/Matão Urgente
Um caminhão invadiu uma residência na tarde desta quarta-feira (8). O acidente aconteceu em Matão, no Jardim Bussola, e causou a morte de uma cachorrinha. A família tinha deixado a casa minutos antes de tudo acontecer. 
Veja também: Vídeos mostram incêndios que atingem a região; várias cidades estão cobertas de fumaça e poeira
Segundo informações, por volta das 14h um moradores de chácara saiu assustado para fora depois de ouvir um barulho na casa ao lado. Ao sair, ele viu uma carreta e a residência desabada. 


A família tinha deixado a casa 10 minutos antes para ir até o Centro de Matão. Sobre o acidente, o motorista da carreta disse que ligou o caminhão para esquentar e percebeu que perdeu os freios, descendo um barranco e atingiu toda a estrutura do local. 

Com o acidente, a cachorrinha da família teve a coluna fratura, mas não resistiu e morreu. Pelo local, a Polícia Militar isolou a área e a Polícia Científica foi acionada. A Defesa Civil também iria fazer uma avaliação da casa. 

Para retirar o caminhão da residência, um guincho seria acionado. O 'cavalo' do veículo foi danificado e telhas e madeiras estouraram o para-brisas. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »