Araraquara Agora Publicidade 728x90
09/09/2021 às 16h27min - Atualizada em 09/09/2021 às 16h27min

Skatistas pedem por reforma em pista de skate do Iguatemi

Jovens imploram por reforma para os momentos de lazer e esporte. Veja as imagens!

Por Rian Fernandes
Skatistas de Araraquara estão pedindo por serviços de manutenção e reforma no bairro Iguatemi. Atualmente o local, que era para ser de lazer e prática esportiva aos moradores, está com danos na estrutura. Para se ter uma ideia, o banheiro está sem condições de uso. 

Imagens enviadas ao portal Araraquara Agora (veja abaixo) mostram a verdadeira situação da pista de skate do bairro. A estrutura atual coloca em risco os praticantes do esporte, que foi destaque nas Olímpiadas de Tóquio recentemente. 



O espaço precisa de serviços de manutenção na iluminação, pintura, enfim, uma reforma. O local também não tem bebedouro para os esportistas. Conforme informado, uma solicitação já chegou a ser feita para a Secretaria de Obras do município. 

O portal Araraquara Agora procurou a prefeitura de Araraquara em busca de esclarecimentos sobre a pista de skate. De acordo com a assessoria de imprensa, a reforma no local deverá ser feita até o fim do ano. "O local está na programação da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer para reforma. O processo de licitação está em andamento e a reforma deverá ser feita até o fim do ano", explicou. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90