Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
10/09/2021 às 14h06min - Atualizada em 10/09/2021 às 14h06min

Uniara vai sortear 5 bolsas de 100% durante evento gratuito

Para concorrer, basta se inscrever gratuitamente no FEC Cast: www.uniara.com.br/fec.

Divulgação

A Universidade de Araraquara (Uniara) realiza o evento FEC Cast nos dias 20 e 21 de setembro. Serão quase 12 horas de debates ao vivo sobre diversos temas. Os participantes ainda vão concorrer a cinco bolsas de estudo de 100% durante toda a graduação.

O evento 

O FEC Cast é uma alternativa à tradicional Feira dos Cursos da Uniara (FEC) neste momento de distanciamento social. A proposta visa à produção de lives em formato de podcast que serão transmitidas pelo Youtube da instituição.

Durante os dois dias de debates, professores da Uniara, profissionais da instituição e convidados conversarão sobre diversos temas relacionados a cada um dos cursos da Universidade de Araraquara. São mais de 30 opções de cursos disponíveis para os vestibulandos.

O formato segue o padrão atual de outros programas do gênero. No caso, serão três convidados e dois mediadores sentados ao redor de uma mesa para debaterem os vários assuntos.

Além disso, será possível participar ao vivo através do chat e enviar perguntas, dúvidas, críticas e elogios.

Bolsa de Estudos

Como mencionado anteriormente, todos os participantes (espectadores) vão concorrer a cinco bolsas de estudo de 100%. Ou seja, o estudante poderá cursar o curso de sua escolha totalmente de graça, do começou ao fim.

Para concorrer é preciso estar inscrito no evento. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.uniara.com.br/fec.

O evento é totalmente gratuito e aberto para a participação de todos os interessados. A programação completa pode ser conferida também no site.

 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90