Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/09/2021 às 07h58min - Atualizada em 13/09/2021 às 07h58min

Morre jovem em acidente entre ônibus e moto no centro de Araraquara

Acidente ocorreu na última sexta-feira (10). Ele estava internado em estado grave

Direto da Redação

Morreu o motociclista Leandro Henrique martins de 28 anos, vítima de um acidente registrado na última sexta-feira (10) no centro de Araraquara. Ele estava internado em estado grave, após bater sua motocicleta contra um ônibus coletivo da cidade.

 

Segundo o boletim de ocorrência, ele trafegava pela rua Antônio Prado, na região do semáforo da avenida Dom Pedro II, sentido bairro centro, momento em que colidiu frontalmente com o ônibus coletivo. Com ele havia uma mulher, de 32 anos, na garupa. Ela chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central e não corre risco e morrer.



 

O motorista do coletivo, de 60 anos, disse que freou o veículo, mas foi impossível evitar o grave acidente. Ele não teve ferimentos. Segundo o relato à polícia de algumas testemunhas, o motociclista teria invadido a contramão de direção, mas será aberta uma investigação para apurar as causas do acidente.

 

O irmão de Leandro procurou a delegacia na noite de ontem (12) para informar a morte do irmão. A polícia civil aguarda a conclusão do laudo elaborado pelo Instituto de Criminalística (IC) para dar andamento as investigações.


Veja as fotos do acidente:

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90