Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/09/2021 às 09h12min - Atualizada em 13/09/2021 às 09h12min

Homem leva tiro no braço, após briga com vizinho

Discussão ocorreu no Jardim Zavanella. Empresário foi preso

Direto da Redação

Um empresário, de 42 anos, foi preso neste domingo (12), por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma de fogo e lesão corporal.

 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram até a casa da vítima, de 55 anos, que relatou que havia discutido com o vizinho, que estava acompanhado por outro homem, quando foi ferido com um tiro de raspão no braço. Ele foi socorrido, medicado e liberado.

 

Os policiais ouviram o relato da vítima e logo após, foram até a casa do vizinho. Na chácara do vizinho estava ocorrendo uma festa com cerca de 50 pessoas. Em contato com o empresário, o mesmo relatou que havia se desentendido com a vítima, a qual tem uma inimizade antiga e que se sentiu ameaçado. Ele confessou que disparou um tipo para o alto como “um alerta”. Logo após indicou onde estava a arma, uma garrucha de cano longo, calibre 36. A arma não tinha registro.

 

O outro empresário, que o acompanhava, indicou à polícia onde estavam os cartuchos da arma (seis de calibre 36 e dois de calibre 38).

 

Ele foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, disparo de ar e lesão corporal. Foram conduzidos ao plantão policial. Ele foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina. O outro empresário foi liberado após pagar fiança.

 

Um boletim de desinteligência e disparo de arma de fogo foi registrado.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90