Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
13/09/2021 às 20h30min - Atualizada em 13/09/2021 às 20h30min

Artistas da Universal Music se destacam no VMA 2021

Olivia Rodrigo, Justin Bieber, Machine Gun Kelly, Kacey Musgraves, Tainy e Shawn Mendes se apresentaram na premiação

Na noite de ontem (12), aconteceu a 38ª cerimônia do MTV VMA 2021. A premiação foi transmitida ao vivo, diretamente do Barclays Center, na cidade de Nova Iorque, nos Estados Unidos. Esta foi a segunda vez que o local foi escolhido como palco (a primeira vez foi em 2013). No pré-show, ainda se apresentaram a banda Swedish House Mafia e a cantora Kim Petras.
 
Justin Bieber interpretou seu single “Ghost” e, ao lado de The Kid LAROI, ainda performou a faixa “Stay”. Com o sucesso colaborativo “Peaches”, Bieber, Daniel Ceasar & Giveon foram premiados como “Melhor Pop”. Justin Bieber ainda foi reconhecido como “Artista do Ano”.
 
A sensação do pop Olivia Rodrigo performou o hit “good 4 u”.A cantora levou para casa os prêmios de “Artista Revelação”, “Melhor Apresentação MTV Push” e “Música do Ano”, com a canção “drivers license”.
 
Billie Eilish ganhou as estatuetas de “Vídeo por Uma Causa”, com a música “Your Power”, e com a faixa colaborativa “Lo Vas A Olvidar”, com a cantora Rosalía, levou o prêmio de “Melhor Música Latina”.
 
Com o single “My Ex’s Best Friend”, Machine Gun Kelly e blackbear receberam o prêmio de “Melhor Vídeo Alternativo”. MGK também fez sua apresentação durante a cerimônia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90