Cronograma Segue
Confira quem pode se imunizar contra a Covid-19 nesta quinta-feira (16)
Veja os locais

Nesta quinta-feira (16), continuam aplicação da primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos, aplicação de segunda dose e aplicação da terceira dose em idosos com 85 anos ou mais que completaram a imunização com as duas doses há pelo menos 6 meses.
Esses públicos estão sendo vacinados em todos os polos de vacinação.
- Drive-thrus
- 12 unidades de saúde distribuídas pelos bairros
Xepa para as pessoas acima dos 18 anos
As pessoas com 18 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose devem continuar ligando para o 0800 771 7723 para entrar na lista da xepa da vacina.
Se a pessoa estiver fazendo ligação de celular, os telefones são 3303-3102/ 3101 ou 3107, que são ramais da Vigilância Epidemiológica.
É importante que todos que estão tomando a primeira dose façam o pré-cadastro no VacinaJá, porque esse procedimento agiliza o tempo da fila. E também apresentem os documentos pessoais e o comprovante de endereço atualizado no ato da vacinação.
Balanço das Vacinas
Araraquara já aplicou 308.191 doses, sendo 189.718 da primeira dose, 112.210 da segunda dose, 6.063 de dose única e 200 de terceira dose.
Leia também
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto
- Pequenos leitores

Prêmio FliSolzinha tem três vencedores após empate em Araraquara
- Operação Maria Bonita

VÍDEO: DISE prende grupo suspeito de comandar tráfico na zona norte de Araraquara
- Literatura na estrada

Exposições da FliSol sobre Itamar e Djamila já estão em cartaz
- Economia criativa

Feira Parque em Cena terá carnaval retrô no Dia das Crianças


