Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/09/2021 às 11h22min - Atualizada em 17/09/2021 às 11h22min

Motorista atropela adolescente e foge do local

Garoto precisou passar por cirurgia

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilusração

A mãe de um adolescente, de 12 anos, registrou na tarde de ontem (16), um boletim de ocorrência de atropelamento do filho, no Jardim Selmi Dei, em Araraquara.

 

Por conta da gravidade da situação, a mãe não acionou a Polícia Militar, no dia do acidente no início da semana, pois precisou acompanhar o filho durante atendimento médico, resultado do acidente.

 

A mãe, de 34 anos, relatou à polícia, que seu filho estava andando de bicicleta na Rua Maria Apparecida Julianetti Túlio, esquina com a Avenida Edson Baccarin, momento em que foi atropelado por um veículo FORD/Fusion.

 

Segundo o boletim de ocorrência, quando foi realizar a conversão para a direita, o veículo atingiu o adolescente que caiu no chão. O menino fraturou o fêmur esquerdo.


O que chamou a atenção foi que após atropelar o garoto, de acordo com testemunhas, o motorista fugiu do local. A vítima foi socorrida e precisou passar por cirurgia na Santa Casa. Por esse motivo a mãe não pode registrar o boletim de ocorrência no dia do acidente.

 

Vale lembar que no cruzamento das vias estão instaladas câmeras de segurança que vão ajudar a polícia nas investigações, para identificar o autor do atropelamento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90