Araraquara Agora Publicidade 728x90
18/09/2021 às 13h00min - Atualizada em 18/09/2021 às 13h00min

Crime bárbaro: homem é morto após levar golpes de faca e um outro fica ferido

Crime aconteceu na cidade de Matão

Com informações e imagens de Maury Jr, do Matão Urgente
Maury Jr/Matão Urgente
Um homem foi morto a facadas na madrugada deste sábado (18) em Matão. O crime aconteceu no Jardim Popular e a vítima teria sacado uma pistola (simulacro) pouco antes e dito que mataria todos que estavam em um grupo de amigos. 

Segundo informações, o grupo de amigos estava conversando, quando o homem chegou sacando uma pistola dizendo que iria matar todos que estavam pelo local. Com isso, uma das pessoas se levantou com um facão e partiu para cima. Uma testemunha relatou que o primeiro golpe atingiu o pescoço. 

Com o golpe, a vítima foi derrubada. Caída no chão, ele levava chutes e golpes de faca. Um moradores teria tentado ajudar a vítima, mas também acabou sendo atingido. Outros que se aproximaram teriam sido ameaçados. 

Em seguida, policiais chegaram no local e determinou o encaminhamento da vítima para o Pronto Socorro pela unidade do Samu. No entanto o homem não resistiu e entrou em óbito. O autor do crime foi identificado, mas ele não está na sua residência. Ele fugiu levando a arma do crime. 

O local foi preservado para o trabalho da perícia. Marcas de sangue tomaram conta da cena de crime. A pistola (simulacro) foi recolhida também para o trabalho pericial. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90