Boletim
Araraquara não tem morte por coronavírus nas últimas 24 horas
Cidade tem 18 pacientes internados por conta da doença

Araraquara registrou nesta segunda-feira mais 5 casos positivos de Coronavírus de 35 amostras analisadas. Como o total de testes aplicados ficou abaixo de 0,1% da população da cidade, não há avaliação das taxas de positividade de assintomáticos e sintomáticos na data de hoje.
Portanto, agora Araraquara tem 29.956 casos confirmados de Covid-19. Do total de confirmados, 130 permanecem em quarentena e 29.242 já saíram. Aguardam resultado de exames 112 amostras.
Hoje, 18 pacientes estão internados. Destes, 13 estão em enfermaria, todos confirmados, e 5 estão em UTI, 1 suspeito e 4 confirmados. Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 18% de leitos de enfermaria e 10% de UTI.
Hoje, a Hospital São Paulo tem 2 pacientes internados com Covid-19, o Hospital São Francisco tem 4 pacientes, o Hospital de Campanha tem 9 pacientes e o HEAB (Hospital Estadual de Américo Brasiliense) tem 3 pacientes. Do total de 18 internados, 15 são moradores de Araraquara e 3 são de outro município e estão em enfermarias de hospitais da cidade. Eles residem em Florianópolis, Pirassununga e Rincão.
Araraquara registrou, até o momento, 584 óbitos decorrentes de Covid-19. Não houve registro de óbito nas últimas 24 horas.
Leia também
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara
- Rumo à Série B

Ferroviária libera ingressos para jogo do acesso
- Agressão

Homem agride a própria mãe a pauladas e acaba em cana
- Gol relâmpago

Vitinho faz gol mais rápido do Brasileirão contra o Corinthians
- Caça nacional

Caça Gripen E montado no Brasil faz primeiro voo em Gavião Peixoto


