Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/09/2021 às 14h26min - Atualizada em 20/09/2021 às 14h26min

Educação de Trabiju promove capacitação aos professores e se prepara para a volta às aulas

Preparação é para que a volta seja segura no ambiente escolar

Por Rian Fernandes

O Departamento de Educação de Trabiju realizou na manhã desta segunda-feira (20) uma capacitação para os professores da rede municipal de ensino. A cidade começa a se preparar para o retorno às aulas presenciais, que estão há mais de um ano paralisadas por conta da pandemia da Covid-19. A preparação é para que a volta seja segura no ambiente escolar. 

A capacitação "Conheça a ti mesmo" foi ministrada também pelo professor, o Ricardo Fattore, diretor do Departamento de Educação de Dourado. O encontro proporcionou uma motivação aos profissinais da rede municipal de ensino, além de promover reflexões e debates sobre o trabalho em equipe e a preparação para a volta às aulas presenciais. O curso também teve o apoio de 
Andréia Mirandola, assessora pedagógica. 




Com foco no retorno, a equipe de Educação de Trabiju esteve em Dourado na última quarta-feira (15) para ver como foi o retorno das atividades presenciais na cidade vizinha. "Foi possível trocarmos informações, experiências, para quê o nosso retorno com às aulas presenciais seja o melhor possível", destacou o diretor do Departamento de Educação de Trabiju, Edmilson Roys.

O retorno das aulas presenciais na cidade deve acontecer na segunda semana do mês de outubro, segundo o Departamento de Educação de Trabiju. Para a equipe, é essencial o apoio dos pais no momento. "Pais vocês fazem parte da Educação".




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90