Boletim Covid
Araraquara registra 58 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas
Veja boletim completo

Araraquara confirmou 58 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Foram realizados 1.070 exames, entre sintomáticos e assintomáticos, o que corresponde a 5,42% das amostras de exames.
Foram ainda realizados 149 testes em pessoas com sintomas gripais com 41 confirmações, 27,5% das amostras.
Com esses números, a cidade soma 30.014 casos positivos de coronavírus.
No começo da tarde um boletim consolidado será divulgado com número de internações, taxa de ocupação de leitos e ainda as deliberações do Comitê de Contingência do Coronavírus.
Internações
Até esta segunda-feira (20), 18 pacientes estavam internados na cidade. 13 em enfermaria e cinco em UTI.
Do total de 18 internados, 15 são moradores de Araraquara e três são de outros municípios e foram transferidos para hospitais da cidade.
Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 18% de leitos de enfermaria e 10% de UTI.
Leia também
- Tráfico

VÍDEO: Força Tática prende homem com 2 tijolos de maconha no Parque São Paulo
- Faturamento mensal

Área Azul arrecada R$ 370 mil por mês em Araraquara
- Preso no litoral

Líder PCC de Araraquara é preso em academia no Guarujá
- Educação

CAIC tem falta de professores, diz Secretaria de Educação
- Caso João Vitor

DNA descarta que corpo achado no Pará seja piloto de Araraquara


