Araraquara Agora Publicidade 728x90
21/09/2021 às 23h13min - Atualizada em 21/09/2021 às 23h13min

Incêndio de grandes proporções avança para propriedades rurais em Trabiju

Cidade já passou por um grande incêndio no ano passado

Por Rian Fernandes
Incêndio em propriedades rurais / Reprodução - Redes sociais
Um incêndio de grandes proporções avançou por propriedades rurais de Trabiju nesta terça-feira (21). Vale lembrar que a cidade já passou por momentos desesperadores no ano passado, em que até mesmo casas precisaram ser evacuadas. 

O prefeito de Trabiju, Giovani Ferro, mora na zona rural e chegou a fazer uma publicação nas redes sociais, com imagens das chamas. "Deus tenha misericórdia de nós", escreveu. Nos comentários, Ferro comentou que o fogo avança de Dourado desde domingo. "Está queimando tudo", destacou. 



Um fator que dificulta o combate ao fogo é justamente o vento. Assim como no ano passado, em que um grande incêndio atingiu a cidade, o fogo se alastra com a ventania que passa por Trabiju. Segundo informações, caminhões de uma usina estariam tentando apagar as chamas. "[...] caminhão de Trabiju e de Ribeirão Bonito estão aqui", informou o prefeito de Trabiju. 

Um vídeo obtido pelo portal Araraquara Agora mostra um pouco do incêndio sendo combatido em uma propriedade rural. Veja abaixo:



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90