c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
27/04/2020 às 12h16min - Atualizada em 27/04/2020 às 12h22min

Homem leva adolescente para canavial, agride e corta o cabelo dela

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ele deve ser indiciado pelos crimes de lesão corporal e cárcere privado por ter agredido uma mulher além de deixá-la presa em um canavial.

O caso foi registrado na noite de domingo (26), no Parque São Paulo, em Araraquara. A vítima é uma adolescente de 16 anos.

Os dois tinham um relacionamento, mas estavam separados. Ontem ele a chamou para uma conversa. A jovem voltou para casa algumas horas depois com vários ferimentos pelo corpo e o cabelo cortado.

Ela contou para a família que foi levada a força para um canavial. O suspeito estava armado com uma faca. A Polícia Militar foi chamada, encontrou e prendeu o acusado em flagrante. A adolescente precisou de atendimento médico e foi socorrida para a UPA Central.

O homem aguarda audiência de custódia na Cadeia Pública de Santa Ernestina.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »