Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/09/2021 às 09h14min - Atualizada em 22/09/2021 às 09h14min

Comerciante leva coronhada durante assalto em Araraquara

Criminosos ainda atirou próximo ao pé da vítima

Direto da Redação

Um assaltante foi preso na noite desta terça-feira (21), após roubar um bar na Rua Luiz Paulillo, no Jardim Nova Araraquara. Segundo o relato da polícia, dois criminosos abordaram o proprietário do bar, de 51 anos, um deles estava armado com uma pistola. Durante a ação, a vítima levou uma coronhada na cabeça. Um dos assaltantes ainda atirou no chão, próximo ao pé do dono do bar.

 

Após roubar dinheiro e a carteira do comerciante, eles fugiram com um veículo, FIAT/Pálio, cor azul. Em patrulhamento, a polícia conseguiu localizar o veículo, na rua Antônio de Castro. Nele estava um dos autores do roubo, um garçom de 26 anos. Através de foto, a vítima reconheceu o criminoso que foi preso e posteriormente encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

 

A vítima apresentava uma lesão na testa e dores pelo corpo por conta da agressão. Um boletim de ocorrência de roubo, com violência ou grave ameaça com uso de arma de fogo, foi registrada. O outro criminoso ainda não foi encontrado. O veículo foi apreendido pela polícia. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90