Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/09/2021 às 11h38min - Atualizada em 22/09/2021 às 11h38min

Motorista é surpreendido por criminosos e leva soco no rosto

Confira

Direto da Redação

Um motorista, de 36 anos, procurou o plantão policial na noite de ontem (21), para relatar que foi assaltado na rua Tutoia, zona Rural de Araraquara.

 

Ele disse à polícia que trabalha em uma empresa prestadora de serviços e na noite desta terça-feira(21) havia levado, com o carro da empresa, três funcionários para trabalhar, porém quando retornou sozinho no carro, na região da rua Tutoia, percebeu que outro veículo vinha em sentido contrário.

 

O outro veículo era um FIAT/ Pálio, cor preta, que parou, impedindo a sua passagem. Depois de parar o condutor do Pálio saiu do veículo. Com ele havia uma mulher que não foi em sua direção. Ainda de acordo com o relato da vítima, acompanhado do casal estava um terceiro homem que veio em sua direção.

 

O motorista percebeu que um dos homens estava com uma lâmina na mão, possivelmente uma faca. O comparsa estava com um pedaço de madeira. Eles abordaram a vítima a ameaçando. Assim que a vítima saiu do carro foi agredida com um soco no rosto.

 

Havia um celular da empresa com o carregador que foi levado pelo trio. A vítima estava com uma pulseira inteligente em um dos braços, que também foi roubada. Eles fugiram na sequência sentido canavial.

 

A vítima passou as características físicas dos criminosos. Um boletim de roubo foi registrado. O caso será investigado. Até o momento ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90