Araraquara Agora Publicidade 728x90
22/09/2021 às 14h21min - Atualizada em 22/09/2021 às 14h21min

Novos pacientes com variante delta já se recuperaram em Araraquara

Eliana Honain explicou que não houve nenhuma complicação e os cinco moradores já deixaram a quarentena

Mais cinco casos da variante delta são confirmados em Araraquara - Imagem: Reprodução/ Prefeitura de São Bento do Sul
A secretária da Saúde, Eliana Honain confirmou, ao Portal Araraquara Agora, os cinco novos casos da variante Delta registrados na cidade. O resultado foi divulgado hoje (22), pelo Instituto de biotecnologia da Unesp de Botucatu. 

A coleta de exames foi realizada entre os dias 24 de agosto e 9 de setembro. Foram analisados 11 exames, o que corresponde a 45% das amostras de exames. Outras seis confirmações foram para variante P1. 

Eliana deixou claro que nenhum dos cinco novos diagnotiscados com a variante delta estão em quarentena, ou seja, já se recuperaram. "O resultado desse monitoramento já é de algum tempo atrás. Nenhuma complicação. Ninguém internou, nada", esclareceu. 

Com as cinco confirmações, Araraquara registra atualmente 12 casos da variante Delta. Vale lembrar que em agosto a cidade confirmou 7 casos da variante delta. Entre os pacientes, dois eram bebês com menos de 2 anos de idade.  Os demais pacientes tinham 48 anos, 38 anos, 37 anos, 32 anos e 30 anos. Desta vez a idade dos pacientes não chegou a ser detalhada. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90