Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/09/2021 às 06h02min - Atualizada em 23/09/2021 às 06h02min

Engavetamento por causa de fumaça mata mãe e filho em Araraquara

O motorista do carro em que eles estavam ficou gravemente ferido

Os efeitos das queimadas vão muito além do incômodo do ar, da destruição da natureza, da morte de animais selvagens e daquela fuligem que deixam nossos quintais imundos; nessa madrugada, mãe e filho morreram após um gravíssimo acidente no km 258 em Araraquara.
 
Vários veículos se envolveram na batida que, segundo a Polícia Rodoviária foi num trecho entre Araraquara e Ibaté, no final da noite de quarta-feira (22).
 
As vítimas fatais estavam em um Ford Ká com placas de Minas Gerais. Pai, mãe e o filho do casal, de 10 anos trafegam pela via quando se depararam com os primeiros acidentes.

Os veículos precisaram reduzir a velocidade, por conta da fumaça que cobria a pista, momento em que dois caminhões acabaram se envolvendo em uma colisão traseira. O carro da família não conseguiu parar a tempo e também bateu na traseira de um dos caminhões. Uma carreta, que vinha atrás do Ford Ká, acabou prensando o veículo pequeno contra os caminhões, matando mãe filho na hora.
 
O Corpo de Bombeiros de Araraquara foi acionado, assim como o de São Carlos para dar apoio. O motorista do carro foi retirado das ferragens em estado grave. Ele está na Santa Casa de Araraquara. Os motoristas dos caminhões não precisaram de atendimento médico.
 
A Polícia Rodoviária registrou a ocorrência e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente.
 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90