Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora
Publicidade

Violência

Jovem morre espancado em Américo Brasiliense

Corpo foi encontrado com cabeça esmagada

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Jovem morre espancado em Américo Brasiliense

Um jovem, de 18 anos, foi espancado até a morte no bairro São Judas Tadeu, em Américo Brasiliense. A ação violenta ocorreu na noite desta quarta-feira (22).

 

Segundo o relato policial, a vítima Leonardo Henrique da Silva, foi agredido com uma barra de concreto, além de pedaços de madeira. Ele apanhou até a morte, após agredir um idoso nesta quarta-feira (22). O rapaz ainda foi até a casa da ex- namorada ameaçá-la com uma faca. Leonardo fugiu quando a polícia foi acionada. O rapaz havia saído recentemente da Fundação Casa.

 

Na noite de ontem (22), ele retornou a casa da ex, porém desconhecidos o cercaram e o agrediram violentamente. Depois da ação eles fugiram. Polícia foram até o local e viram uma cena chocante. A cabeça do rapaz estava esmagada com a barra utilizada pelos agressores. O corpo de Leonardo estava no quintal da casa da sua ex.

 

A Unidade de Suporte Avançado, USA, foi chamada, mas apenas foi possível constatar a morte do rapaz. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, IML. O caso segue para investigação.

Mais 9 fotos

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora