Araraquara Agora Publicidade 728x90
23/09/2021 às 10h32min - Atualizada em 23/09/2021 às 10h32min

Veja mais fotos do acidente que matou mãe e filho na SP-310 em Araraquara

Mãe era arquiteta e se dedicava em vários projetos

Foto: Redes Sociais

Uma fatalidade mudou a vida de um casal de 33 anos na noite desta quarta-feira (22). Um acidente grave na Rodovia Washington Luiz, em Araraquara, matou a arquiteta Roberta de Oliveira Silva e seu filho, de apenas 10 anos.

 

Roberta nasceu na cidade de Pereira Barreto, mas morava com a família em São José do Rio Preto, onde atuava como arquiteta realizando vários projetos comerciais e de lojas de franquia.

 

Tinha um sorriso cativante e amava a família. Em março deste ano, prestou uma homenagem à mãe nas redes sociais.

 

 

Mãe, você é a mulher mais criativa que conheço. Faz uma coberta e poucos brinquedos virarem uma festa. Adora unir a família. Faz uma comida maravilhosa e o melhor doce de leite do mundo. É um exemplo de pessoa. Mãe obrigada por ser minha mãe!! Por ser essa avó maravilhosa!! Amo você”, dizia a postagem.

 




 

Acidente

 

O acidente ocorreu na noite desta quarta-feira (22). Na Rodovia Washington Luiz, havia muita fumaça, reflexos de um grande incêndio em plantações de cana-de-açúcar às margens da SP-310, o que ocasionou uma sequência de acidentes gerando um engavetamento.

 

Um caminhão semirreboque reduziu a velocidade, por causa da fumaça, quando outro caminhão bateu em sua traseira. Na parada brusca, a família que estava em um Ford Ká colidiu com a traseira, causando um engavetamento. A fatalidade ocorreu quando um terceiro caminhão bateu atrás do carro esmagando o Ford Ká contra o outro veículo.

 

No carro estavam Roberta, o marido Vilson Ladeia Semenzin, também de 33 anos e filho do casal, de apenas 10 anos. Mãe e filho morreram na hora. O pai está em estado grave. O carro da família ficou destruído. Os motoristas dos caminhões não sofreram ferimentos.

 

Veja mais fotos do acidente:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90