24/09/2021 às 16h37min - Atualizada em 24/09/2021 às 16h37min

Jovem Pedro, de 11 anos, faz tratamentos contra um câncer e precisa de ajuda

Ajuda é necessária por conta das despesas com transporte, medicamentos e outros. É possível ajudar pelo Pix: 16988080717.

Por Rian Fernandes
O jovem Pedro, de apenas 11 anos, foi diagnosticado com um câncer nasal e faz tratamentos com a doença. A mãe do araraquarense está sem trabalhar e não tem como ajudar nas despesas, pois ela é quem acompanha as consultas e as quimioterapias. 

O tratamento de Pedro é feito em Ribeirão Preto e tem vez que dura a semana toda. Para o tratamento é preciso remédios, pois nem todos são distribuídos gratuitamente. Além disso, também existem gastos com transporte, visto que o garoto não consegue ir andando da casa de apoio até o hospital. "Acabou o meu seguro desemprego e o INSS negou o pedido que eu fiz. Não consigo trabalhar porque acompanho ele sempre em Ribeirão Preto", disse a mãe de Pedro, Aline. 

Por conta das fortes medicações, o adolescente também não consegue se alimentar com a refeição fornecida pelo hospital, tendo a mãe que comprar algo para Pedro comer enquanto a quimioterapia é realizada. De acordo com a mãe, no mês de fevereiro o jovem fez a retirada do tumor que estava no nariz e agora faz os tratamentos necessários. 

Como ajudar?

Uma rifa beneficente foi organizada pela própria mãe para ajudar com as despesas. Doações também são aceitas pelo Pix (telefone - 16988080717). O contato da mãe de Pedro é o mesmo número: 16988080717
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »