Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
27/09/2021 às 09h17min - Atualizada em 27/09/2021 às 09h17min

Mulher fica na mira de bandidos no Jardim Adalgisa, em Araraquara

Ela foi amarrada e ameaça pelos criminosos

Direto da Redação

Uma aposentada, de 69 anos foi surpreendida por dois criminosos ,na tarde deste domingo (26), no Jardim Adalgisa, em Araraquara.

 

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi abordada, em casa, por dois indivíduos que vestiam roubas escuras e estavam armados com facas. A aposentada relatou que eles amarraram suas mãos para trás e tamparam a sua boca com um pedaço de cortina. Ela ficou trancada no quarto, sentada no chão em frente a porta. A mulher ainda disse à polícia que durante a ação os dois assaltantes a ameaçavam dizendo para ela não gritar, pois se alguém chegasse “meteriam bala”.

 

Os criminosos apontavam as facas em sua direção a todo o momento. Eles usavam bonés e máscaras pretas. A aposentada sofreu ferimentos leves nas mãos e boca e relatou momentos de muito medo. Ela passou por exames.

 

Os criminosos roubaram R$500 em dinheiro, além um televisor, um relógio, duas alianças de ouro, um aparelho celular e uma caminhonete NISSAN/ Frontier SL 4X4, cor prata. Depois fugiram do local.

 

Ainda no domingo (26), no período da noite, a polícia localizou a caminhonete em uma estrada de terra há 500 metros do fim da pavimentação da rua Laércio Machado, no Jardim Selmi Dei.

 

O caso segue para investigação. Até agora, ninguém foi preso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90