Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/04/2020 às 17h54min - Atualizada em 29/04/2020 às 16h23min

Vaca é atropelada por caminhão frigorífico em Matão e morre

Matéria atualizada no dia 29.04.2020 às 16:23

Uma suposta brincadeira de três adolescentes por pouco não termina em tragédia. Uma vaca foi atropelada na tarde desta terça-feira (28), por um caminhão frigorífico, na Avenida Francisco Mastropietro, no Jardim Primavera, em Matão, uma das mais movimentadas da cidade.

O animal, que tinha escapado de uma propriedade rural, estava solto na rua e os jovens tentaram laçá-la. Assustada a vaca correu para a via, vários veículos precisaram frear e desviar, mas um caminhão baú carregado com carnes não conseguiu e atingiu o animal. 

Por sorte, o veículo, com placas de Ariranha - SP, não estava em alta velocidade. A vaca foi atingida pelo parachoque e arremessada contra o asfalto.

Segundo o médico veterinário Cássio Reis, chamado pela Polícia Militar, o animal sofreu escoriações em várias partes do corpo. Segundo a avaliação clínica não houve fraturas e por isso ela não precisará ser sacrificada.

O veterinário aplicou várias injeções para cortar a dor e comandou o transporte da vaca em uma pá carregadeira até a Pedreira Municipal.

O trânsito na via ficou congestionado por cerca de uma hora até a retirada do animal.

Segundo apurado pelo portal Matão Urgente, que esteve no local do acidente, a Polícia Militar recebe cerca de 30 denúncias por semana de animais soltos nas ruas e todas são repassadas para a Central da GCM.

A vaca morreu na madrugada de quarta-feira após ser identificada uma hemorragia interna.

Confira as fotos de Mauri Jr. do portal Matão Urgente.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90