Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/09/2021 às 07h18min - Atualizada em 28/09/2021 às 07h18min

Início de outubro será de chuva intensa na região de Araraquara

Confira a previsão do tempo

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

O mês de outubro será de períodos de chuva com volumes consideráveis em todo o estado de São Paulo, porém as chuvas serão irregulares, de acordo com o Centro de Monitoramento Paulista.

 

Nos primeiros dias do mês uma frente fria deverá atingir o estado ocasionando volumes grandes de chuva. Os maiores volumes devem ficar para as regiões de Itapeva, Ourinhos, Litoral Sul e Norte, Capital, Sorocaba, Vale do Paraíba, Botucatu, Marília e Presidente Prudente.

 

Ainda de acordo com o CMP, é esperado volumes consideráveis de chuva para as regiões de Araraquara, São Carlos, Piracicaba e Campinas. Ribeirão, Rio Preto, Franca, Jales e Votuporanga também devem apresentar volumes de chuvas. Não está descartada chuva de granizo, ventos e descargas elétricas. As maiores possibilidades ficam entre os dias 4 e 8 de outubro.

 

Tempo firme nesta semana

 

Araraquara amanheceu hoje (28) com temperaturas em elevação. A mínima o dia foi de 20ºC. Segundo a meteorologia, a terça-feira (28) será de sol. A umidade relativa do ar deve variar entre 69% e 20%. A máxima prevista é de 34ºC.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90