Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
28/09/2021 às 08h14min - Atualizada em 28/09/2021 às 08h14min

Total Linhas Aéreas solicita slots de Congonhas e pode operar voos diários para Araraquara

Pedido surpreendeu

Direto da Redação
Foto João Henrique/ Divulgação

A Total Linhas Aéreas, solicitou seis pares de slots (horários de pousos e decolagens), para operar voos diários para Araraquara, além de Bauru-Arealva, Ponta Grossa, Joinville e Juiz de Fora.

 

O pedido da Companhia foi de slots para a próxima temporada (Inverno 2021 IATA), operando voos entre 29 de janeiro e 26 de março do ano que vem, quando termina a temporada de inverno e começa a temporada de verão 2022.

 

O pedido de concessão de slots nestas cidades, incluindo Araraquara, não garante que a empresa terá voos em operação,pois a concessão não permite a rota nesses municípios e a Total ainda não solicitou a rota, junto a Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC.

 

A solicitação foi vista com supressa pelas outras companhias aéreas que estão em disputa acirrada pelos pares de slots em Congonhas deixados pela falida Avianca Brasil.

 

Total Linhas Aéreas


A empresa mineira já obteve destaque no setor. Depois sua operação foi vendida para a TRIP, que por sua vez foi incorporada pela Azul Linhas Aéreas.

 

A Total, até dezembro de 2007, chegou à marca de 35 cidades atendidas, sendo 29 de Passageiros: Belo Horizonte, Ipatinga, Uberaba, Uberlândia, Patos de Minas, Montes Claros, Governador Valadares, Diamantina, São João del Rei, Araxá, Ribeirão Preto, Brasília, Araguaína, Carajás, Tucuruí, Belém, Altamira, Itaituba, Santarém, Parintins, Porto Trombetas, Manaus, Búzios, Cabo Frio, Goiânia, Rio Verde, Macaé, Vitória, Rio de Janeiro e as demais de carga: Curitiba,Porto Velho, Florianópolis, Guarulhos e Cuiabá.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90