28/09/2021 às 14h07min - Atualizada em 28/09/2021 às 14h07min

Morte de jovem casal de Araraquara gera comoção nas redes sociais

"Vocês foram predestinados a viver juntos para sempre", escreveu um internauta

Reprodução/Redes sociais
A morte do casal Bruna e Billy gerou comoção nas redes sociais. Os jovens morreram em um grave acidente em Nova Europa na noite desta segunda-feira (27). 

Diversos internautas se manifestaram e mandaram mensagem de apoio para familiares e amigos depois que souberam da triste notícia do falecimento do casal. "Não tenho palavras para descrever o vazio que você deixou aqui", escreveu um internauta no perfil da jovem.

"Descanse em paz amiga
Brunna e Billy vou sentir muita falta de vocês, obrigado por cada conselho, cada risada que Deus conforte o coração das vossas famílias, não tenho palavras pra dizer mais nada só agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer vocês e ter compartilhado bons momentos juntos que ficarão eternamente na minha memória, vocês 2 foram predestinados a viver juntos para sempre", lamentou outro.

O acidente

Os jovens Bruna de Oliveira Carmozino, 23 anos e Billy Douglas dos Santos Siqueira, 22 anos morreram em um grave acidente que ocorreu na noite desta segunda-feira (27), em um trevo da Rodovia Victor Maida (SP-331), em Nova Europa (50 quilômetros de Araraquara). Eles são moradores no Parque das Laranjeiras e Iguatemi, em Araraquara.

A ocorrência foi registrada no plantão da cidade de Tabatinga (64 quilômetros de Araraquara). Segundo o boletim, o acidente de trânsito envolveu a moto em que estava o casal e um veículo GM/ Vectra. O veículo colidiu frontalmente contra a traseira da moto.

Bily Douglas, que conduzia a motocicleta, morreu ainda no local. Já Bruna foi encaminhada a Santa Casa de Nova Europa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do carro de Nova Europa passa bem. As causas do acidente serão investigadas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »