Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/09/2021 às 08h43min - Atualizada em 29/09/2021 às 08h43min

Homem é morto a tiros na região

Outra vítima levou 10 tiros. Polícia investiga o caso

Direto da Redação

Um homem foi morto a tiros, na madrugada desta quarta-feira (29), na cidade de Ibaté (31 quilômetros de Araraquara. Segundo informações da Guarda Municipal, durante patrulhamento, a equipe foi informada que dois indivíduos teriam atirado contra três pessoas na rua Otávio Câmara.

 

Quando chegaram ao local do crime, os guardas se depararam com o corpo da vítima, morto a tiros na calçada de uma residência.

 

Nas proximidades do local, na rua Sebastião Gomes, a equipe de apoio da GCM encontrou outro indivíduo, que havia levado 10 tiros de arma de fogo. Ele estava acompanhado da namorada que presenciou o crime. O rapaz foi socorrido até o Hospital de Ibaté, onde permanece em estado grave.

 

De acordo com o relato da Guarda Municipal, as duas vítimas estavam na casa da namorada de um dos rapazes, momento em que dois homens se aproximaram e atiraram contra as vítimas. Os dois homens eram moradores de São Carlos, e residiam no bairro Antenor Garcia.


O veículo da vítima foi apreendido e a ocorrência apresentando no plantão policial de São Carlos. O caso segue para investigação.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90