Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/09/2021 às 10h39min - Atualizada em 29/09/2021 às 10h39min

Rua de grande movimento da Vila Xavier precisa de reforço na sinalização, afirma vereador

Parlamentar enviou indicação ao executivo. Ações simples mudam situação da via, diz

Foto: Câmara

A Rua Mato Grosso é uma das vias mais importantes da região da Vila Xavier, devido ao fluxo diário de veículos. O movimento de pedestres também é considerável na rua.

 

Por conta disso, e pela rua abrigar vários estabelecimentos comerciais, muitos pedidos chegaram ao gabinete do presidente da Câmara Municipal de Araraquara, vereador Aluisio Boi (MDB), solicitando uma atenção especial à sinalização de trânsito.

 

Com o intuito de dar mais segurança a todos os usuários, Boi enviou ao Executivo uma indicação pedindo o reforço na sinalização de trânsito na Rua Mato Grosso, especificamente entre as Avenidas Francisco Vaz Filho e Estrada de Ferro, na Vila Xavier.

 

Passo sempre pela Mato Grosso e se faz mesmo necessária a repintura de toda a sinalização já existente ali. Também é preciso fazer faixa de pedestres, pintar “DEVAGAR” para alertar quanto aos limites de velocidade, assim como sinalizar os cruzamentos. Essas ações simples já mudam por completo a situação da via”, enfatizou o parlamentar.


 

O documento de número 4.242/2021 protocolado na última segunda-feira (27), “indica ao senhor prefeito (Edinho Silva), que entre em contato com os setores competentes, para que estudos sejam realizados, no sentido de reforçar a sinalização de trânsito na Rua Mato Grosso, entre as Avenidas Francisco Vaz Filho e Estrada de Ferro, no bairro Vila Xavier", diz. 


Fonte: Câmara Araraquara


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90