c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
28/04/2020 às 20h45min - Atualizada em 28/04/2020 às 20h08min

Ferroviária garante que tem novo treinador, mas faz mistério

A Ferroviária vai anunciar nesta quarta-feira (29), seu novo treinador. O novo comandante será o responsável por um restante de temporada ainda incerto já que o Campeonato Paulista ficou pela metade e ainda há indefinição sobre o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nas redes sociais da Locomotiva uma brincadeira tenta arrancar palpites sobre o nome do novo técnico. O time promete prêmio para o acertador

Nos bastidores o nome de Dado Cavalcanti, ex-treinador do Sub-23 do Bahiua é quase unanimidade. Se confirmado ele ocupará o lugar de Sérgio Soares demitido durante a quarentena. 

Um mês depois de rescindir com o técnico Sérgio Soares, a Locomotiva Grená deve anunciar o novo comandante às 12 horas desta quarta. Nas redes sociais, uma charge com Ferrão Maquinista anunciando a boa nova movimentou a imaginação do torcedor afeano. É que além da mensagem, Ferrão tem em uma das mãos um dado, o que foi entendido por muitos como uma confirmação do ex-treinador do Sub-23 do Bahia, Dado Cavalcanti.   


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »