Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/09/2021 às 16h43min - Atualizada em 29/09/2021 às 16h43min

Nova loja do Tonin em Araraquara deve gerar cerca de 300 empregos

Futura Loja Tonin pode ser inaugurada no primeiro semestre do ano que vem

A rede atacadista Tonin terá uma nova loja em Araraquara e a previsão é de que cerca de 300 empregos diretos e indiretos sejam gerados. A unidade será na Mauricilo Galli. 

Segundo a assessoria de imprensa que representa a rede Tonin, não existem novidades sobre a previsão do começo das obras da nova unidade. "Serão gerados cerca de 300 empregos diretos e indiretos", destacou ao Araraquara Agora

Apesar de não ter dado novidades sobre o início das obras, anteriormente a mesma assessoria de imprensa havia informa que tudo começaria ainda este ano e a previsão de inauguração é o primeiro semestre do ano que vem. "É bem provável que a gente faça um lançamento do projeto aí na cidade com a presença do presidente da Rede Tonin, Luiz Antonio Tonin", informou na época. 



A nova loja na Morada do Sol faz parte de um projeto de expansão considerado "bastante acelerado", que deve ter também novas unidades em Pirassununga, Porto Ferreira, Jaboticabal, Bebedouro, São Sebastião do Paraíso e mais um Centro de Distribuição em Jardinópolis. A meta é chegar a 40 lojas. 

Sobre a Rede Tonin



Fundada em 1962 pelo empresário Luiz Tonin, em São Sebastião do Paraíso (MG), a Rede Tonin é uma empresa familiar que já está na terceira geração de diretores e tem forte atuação no interior de Minas Gerais e São Paulo. Atualmente, a empresa opera 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry (conhecido como “atacarejo”, fusão das palavras atacado e varejo) e emprega aproximadamente 2.200 colaboradores. 

Atualmente, em Araraquara, a rede Tonin tem a loja 11, que fica na Avenida Castro Alves. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90