Araraquara Agora Publicidade 728x90
30/09/2021 às 22h40min - Atualizada em 30/09/2021 às 22h40min

Ferroviária x Esportivo- RS terá público na Fonte Luminosa

Foram disponibilizados 4.387 ingressos, que serão vendidos somente pela internet

Seguindo o Decreto Municial Nº 12.687, de 24 de setembro 2021, e as regras do PROTOCOLO DE RECOMENDAÇÕES PARA RETORNO DO PÚBLICO AOS ESTÁDIOS DAS COMPETIÇÕES CBF 2021, a Ferroviária anunciou na noite desta quinta-feira (30), o retorno do público na Fonte Luminosa, em duelo contra o Esportivo-RS, válido pela segunda partida das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D 2021, a ser realizado no dia 3 de outubro, domingo, às 16h.

Foram disponibilizados 4.387 ingressos, que serão vendidos somente pela internet (COMPRE AQUI), não havendo bilheteria no dia do jogo. Os valores giram entre 40 reais a entrada inteira e 20 reais a meia entrada. Sócio Torcedor da Ferroviária, além de ter passe livre para assistir a partida, terá direito a levar um acompanhante de sua escolha para assistir o duelo.

Os torcedores que forem acompanhar o confronto, terão que apresentar, na entrada do estádio, a carteirinha de vacinação com as duas doses da vacina ou, para quem tomou somente uma dose, a carteirinha além do exame de Covid-19 negativo - RT-PCR em 48 horas ou o antígeno em 24 horas antes do jogo.

Confira as demais informações: 


Requisitos para entrar no estádio:

– Nenhum torcedor maior de 2 anos poderá entrar no estádio sem máscara, devendo permanecer com ela durante toda a sua permanência.

– TODOS os torcedores maiores de 12 anos de idade deverão apresentar o comprovante de vacinação plena, ou seja, duas doses ou dose única (Janssen) ou comprovante de vacinação da 1ª (primeira) dose e laudo de teste negativo para a COVID-19, emitido em prazo inferior a 48 (quarenta e oito) horas em caso de RT-PCR ou emitido em prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas em caso de antígeno; (Trazer original e cópia)

– Já os torcedores menores de 12 anos deverão apresentar teste negativo para a COVID-19, emitido em prazo inferior a 48 (quarenta e oito) horas em caso de RT-PCR ou emitido em prazo inferior a 24 (vinte e quatro) horas em caso de antígeno.(Trazer original e cópia)

– Não serão permitidas aglomerações na entrada ou dentro do estádio. Nas filas fora do estádio os torcedores deverão permanecer separados pela distância mínima de 1 metro, exceto famílias. Dentro do estádio, nos assentos, os torcedores deverão acomodar-se em cadeiras intercaladamente, com exceção de familiares, que poderão sentar-se lado-a-lado.

– Os torcedores deverão higienizar suas mãos com álcool em gel (70%) que será disponibilizado próximo a entrada e auferir sua temperatura com os representantes do staff do clube também na entrada. Não será permitida a entrada de álcool gel com os torcedores. O clube irá fornecer álcool gel na entrada e nas dependências do estádio.

Caso de vacinação plena:

– Carteirinha de vacinação com duas doses (Original e cópia)

 Caso de vacinação incompleta:
– Carteirinha de vacinação com uma dose + RT-PCR ou ANTÍGENO (Original e cópia)

Caso de não vacinado (apenas menores de 12 anos):
– RT-PCR ou ANTÍGENO (Original e cópia)

**RT-PCR – Válido até 48h antes do jogo

**ANTÍGENO – Válido até 24h antes do jogo



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90