c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
29/04/2020 às 10h34min - Atualizada em 29/04/2020 às 13h29min

Nomeação de Ramagem para a Polícia Federal é suspensa por Alexandre de Moraes, do STF

O ministro Alexandre de Moraes, do STF, atendeu a um mandado de segurança impetrado pelo PDT e deferiu liminar para suspender a posse de Alexandre Ramagem Rodrigues para o cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal. 

Moraes sustenta em sua decisão que há indícios de provável desvio de finalidade do ato da nomeação. "Analisando os fatos narrados, verifico a probabilidade do direito alegado, pois, em tese, apresenta-se viável a ocorrência de desvio de finalidade do ato presidencial de nomeação do diretor da Polícia Federal, em inobservância aos princípios da impessoalidade, da moralidade e do interesse público", escreveu o ministro.

Ramagem é considerado amigo da família Bolsonaro. Em fotos ele aparece ao lado dos filhos do presidente, alvos de investigações por parte da própria PF.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »