Araraquara Agora Publicidade 728x90
29/04/2020 às 11h33min - Atualizada em 29/04/2020 às 11h33min

Boa Esperança do Sul tem primeira suspeita de coronavírus

Por Rian Fernandes

Por meio das redes sociais a Prefeitura de Boa Esperança do Sul, juntamente da Diretoria de Saúde e da vigilância epidemiológica divulgou na manhã desta quarta (29) que a cidade contém o primeiro caso suspeito de coronavírus na cidade. Trata-se de uma mulher de 26 anos, sem histórico recente de viagem. 

Conforme anunciado, a paciente se encontra em bom estado internada na enfermaria do Hospital de Referência (HEAB) e aguarda os resultados de exames. "Destacamos que todas as medidas de precauções e isolamento estão sendo tomadas", comunicou a Prefeitura de Boa Esperança do Sul aos moradores. 

Além do caso suspeito, a cidade registrou um caso descartado de coronavírus. Já sobre síndromes gripais, cinco pacientes estão em isolamento domiciliar e outros sete já estão recuperados. 

"É importante salientar que o momento é de conscientização e responsabilidade de todos. Evitem aglomerações. O isolamento social e a higienização correta são os nossos maiores aliados para a contenção da transmissão do coronavírus", reiterou a Prefeitura. Ainda foi recomendado o uso de máscaras em locais públicos como forma de reduzir o risco de contaminação. 

Confira o boletim divulgado na manhã desta quarta: 

[caption id="attachment_3948" align="alignnone" width="520"]
bes corona

bes corona

Boletim epidemiológico de Boa Esperança do Sul nesta quarta (29)/ Divulgação: Prefeitura Municipal de Boa Esperança do Sul[/caption]
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90