Araraquara Agora Publicidade 728x90
04/10/2021 às 11h51min - Atualizada em 04/10/2021 às 11h51min

Ventania provoca queda de energia em oito cidades da região, atendidas pela CPFL

Em Araraquara vários bairros amanheceram sem energia elétrica

Direto da Redação
Destruição no Distrito Industrial de Toriba, em Matão

Leia mais: Ventania derruba outdoors na Via Expressa

Leia Também: Araraquara foi uma das cidades mais afetadas com o vendaval deste domingo (3)





O forte vendaval registrado na tarde deste domingo (3), causou danos à rede elétrica da CPFL Paulista em diversas cidades da região. 

Segundo a empresa, além de Araraquara, houve queda de energia nas cidades de São Carlos, Jaú, Itápolis, Ibitinga, Matão, Motuca, Américo Brasiliense e Santa Lúcia. 

“Os fortes ventos, acompanhados de descargas atmosféricas e chuva torrencial, afetaram componentes da rede da CPFL e causam falta de energia em alguns pontos. As equipes iniciaram ontem (3), os serviços de manutenção e recomposição da rede elétrica e o trabalho prosseguiu durante a noite. Boa parte dos clientes já tiveram a energia restabelecida”, dia a nota da CPFL Paulista

Vale lembrar que em Santa Lúcia e Motuca, o fornecimento já foi normalizado. A empresa ressaltou que nesta segunda-feira (4), as equipes atuam em ocorrências mais complexas para restabelecer a energia para os demais clientes “o mais rápido possível”.

Em caso de falta de energia, a companhia orienta a população a entrar em contato por meio do  WhatasApp, já que a demanda é grande no 0800. O WhatasApp é o (19) 9 9908-8888.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90