Araraquara Agora Publicidade 728x90
06/10/2021 às 09h06min - Atualizada em 06/10/2021 às 09h06min

Homem acusa travesti de estupro durante assalto, em Araraquara

Foram levados celular e cartão do rapaz. Caso ocorreu no Pontilhão do Jardim das Hortênsias

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Um homem afirmou à polícia que foi estuprado durante assalto ocorrido nesta segunda-feira (5), entre a avenida João Bosco da Silva Faria e a rua Sinésio Wiss Barreto, no Pontilhão do Jardim das Hortênsias, em Araraquara.
 

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais ouviram a vítima que relatou que por volta das 7h da manhã, estava na entrada do bairro, momento em que duas pessoas desconhecidas o abordaram, indagando o motivo de estar naquele local. Após essa abordagem, uma terceira pessoa chegou no cruzamento se juntando ao  trio. Logo depois, uma quarta, que segundo o relato da vítima, se tratava de uma travesti.

 

Ele ainda disse à polícia que o grupo teria observado que ele portava um celular. O depoimento também descreve que a vítima foi levada para uma mata, quando três das quatro pessoas, o ameaçaram, levando seu celular e cartão. Após o assalto, somente a travesti permaneceu com a vítima e o estuprou “sem preservativo”, diz o depoimento.

 

Após o estupro, a vítima saiu da mata e foi pedir ajuda a uma amiga ao lado de um motel, naquela região. A polícia orientou a  vítima a realizar exames no IML. Um boletim de roubo a transeunte foi registrado. A polícia investiga o caso.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90