Pular para o conteúdo
Quarta-feira, 07 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Boletim Covid

Araraquara registra apenas 12 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas

Veja boletim completo

Direto da Redação|· 1 min de leitura
Araraquara registra apenas 12 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas
Foto: Prefeitura

Araraquara confirmou apenas 12 novos casos de Covid-19 nas últimas 24 horas. Foram realizados 654 exames, entre sintomáticos e assintomáticos, o que corresponde a 1,83% das amostras de exames.

 

Foram ainda realizados 122 testes em pessoas com sintomas gripais com 10 confirmações, 8,19% das amostras.

 

Com esses números, a cidade soma 30.436 casos positivos de coronavírus.

 

No começo da tarde um boletim consolidado será divulgado com número de internações, taxa de ocupação de leitos e ainda as deliberações do Comitê de Contingência do Coronavírus.

 

Internações

 

Até esta quarta-feira (6), 10 pacientes estavam internados na cidade, quatro em enfermaria e seis em UTI.

 

Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 6% de leitos de enfermaria e 12% de UTI.

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora