Araraquara Agora Publicidade 728x90
08/10/2021 às 08h46min - Atualizada em 08/10/2021 às 08h46min

Rui Barbosa lança dois singles inéditos do projeto Pool Of Mensis

Simultaneamente aos singles, serão disponibilizados dois visualizers das respectivas faixas

Guilherme Moro
"Down To Me" e "Center Of The Earth'' são os novos singles do vocalista e guitarrista Rui Barbosa, em seu primeiro trabalho solo e totalmente autoral. As músicas estão disponibilizadas nas principais plataformas digitais a partir desta sexta-feira (8).

Os lançamentos fazem parte do projeto autoral do artista, Pool Of Mensis. Simultaneamente aos singles, serão disponibilizados dois visualizers das respectivas faixas, no canal oficial. Os visualizers e as capas ficaram por conta do designer Max William.

"Down To Me": https://onerpm.link/804118093612
"Center Of The Earth":
https://onerpm.link/762881644549



Guitarrista e vocalista das bandas SOS Metallica e Armênia SOAD Cover, Rui sentiu a necessidade de expor suas ideias musicais. Pensando nisso, ele deu o pontapé inicial no projeto Pool Of Mensis, que nasceu no início de 2020, pouco após o isolamento social tomar conta do mundo todo.
No ano passado, foi lançado um EP acústico com cinco faixas, sendo três delas instrumentais. O carro-chefe do trabalho foi “New Beginning”, que ganhou um clipe produzido por Vitor Bido.

Os dois novos singles são os primeiros de Pool Of Mensis com guitarras, mostrando uma nova e mais agressiva faceta desse projeto que promete.

“‘Down To Me' é uma música que eu tive muitas referências do Gojira. Ela tem uma pegada mais New Metal e a letra é sobre introspecção. Reconhecer os seus erros e defeitos e estar um passo à frente para evoluir. “Center Of The Earth” eu comecei como um riff que é bem ‘quebradão’. A letra dela é uma história sobre uma viagem ao centro da terra. Sempre quis criar uma música assim. São duas músicas direto ao ponto, pro pessoal ouvir e saber do que se trata o som quando chegar o álbum. Tanto é que os dois singles não estão no álbum, são a parte”, comenta.

Ainda tem mais: “Down To Me” e “Center Of The Earth” estão com clipes gravados e serão disponibilizados em breve.


Sobre Rui Barbosa:

Apaixonado pela música desde criança, Rui Barbosa se interessou por rock clássico graças a influências de sua mãe. De lá pra cá, não parou mais. Além de integrar a SOS Metallica e Armênia SOAD Cover, o araraquarense já foi membro da banda The Pretender, cover dos Foo Fighters. Aos 28 anos, Rui coleciona anos de experiência no palco e com muitas histórias para contar.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90