08/10/2021 às 12h21min - Atualizada em 08/10/2021 às 12h21min

Santa Casa de Boa Esperança do Sul volta a registrar o nascimento de uma criança

Médico, enfermeira e técnicas de enfermagem trabalharam no nascimento da criança

Filha de Marcos Adriano Cardoso e Alessandra Grigio, a bebê Beatriz Grigio Cardoso é a mais recente boaesperancense a nascer na própria Santa Casa da cidade. Vale lembrar que há anos não se realizava mais partos em Boa Esperança do Sul. 

A bebê nasceu nesta terça-feira (6) depois do grande trabalho dos profissionais que atuam na Santa Casa. Durante o nascimento da pequena Beatriz trabalharam o médico Frederico, a enfermeira Rosi e as técnicas de enfermagem Fernanda, Francieli, Andressa e Aline. 

"Recebi com imensa alegria a notícia do nascimento da pequena boaesperancense Beatriz. Depois de anos, enfim Boa Esperança do Sul tem uma moradora nascida na nossa Santa Casa. Tenho certeza de que estamos no caminho certo para colocar a nossa Santa Casa nos trilhos novamente. O nosso trabalho não para em busca de recursos para que melhorias sejam realizadas. Para a pequena Beatriz e os pais, desejo uma vida próspera com muita saúde, paz, felicidade e muitas conquistas", disse o prefeito Manoel de Souza.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »