11/10/2021 às 08h33min - Atualizada em 11/10/2021 às 08h33min

Batida entre caminhão e perua deixa 10 feridos na Washigton Luís

Várias unidades de resgate foram mobolizadas para resgatar as vítimas

Direto da Redação
https://www.saocarlosagora.com.br/
Foto: Maycon Maximino/portal São Carlos Agora
Pelo menos 10 pessoas ficaram feridas na manhã desta segunda-feira (11) em um grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão e uma perua Kombi. A colisão foi na rodovia Washington Luís (SP-310), na altura do Distrito Industrial de Ibaté. Várias equipes de resgate do Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias da concessionária que administra o trecho foram mobilizadas para socorrer as vítimas.

Segundo testemunhas o caminhão carregado com piso não teria conseguido frear a tempo ao se deparar com a Kombi que estaria parada em cima da faixa de rolamento após um dos pneus ter estourado. O veículo pesado vinha de Santa Catarina e atingiu a lateral da Kombi que foi lançada para o canteiro central e capotou. O caminhão também capotou. Os dois ficaram com as rodas para o alto.

As vítimas foram levadas para hospitais de Ibaté e São Carlos. O motorista do caminhão e o passageiro não tiveram ferimentos e, portanto, não precisaram de atendimento médico.

A pista ficou interditada durante o socorro das vítimas. A Polícia Rodoviária desviou o trânsito para o acostamento e houve lentidão no trecho no sentido capital - interior.

Fotos: Maycon Maximino/portal São Carlos Agora
Informações: Portal São Carlos Agora
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »