c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
01/05/2020 às 09h16min - Atualizada em 01/05/2020 às 10h31min

Casos de coronavírus em Araraquara sobem para 93

Por Rian Fernandes

Araraquara registrou mais três novos casos de COVID-19 na manhã desta sexta (1º), conforme o boletim do Comitê de Contingência do Coronavírus, totalizando 93 resultados positivos. Das amostras enviadas, três foram inconclusivas e outras 24 aguardam o resultado de exames. 

Vale lembrar que do total de casos registrados, apenas 26 permanecem em isolamento, já que 61 já foram curados e saíram da quarentena. Além disso, quatro pacientes estão internados, sendo dois confirmados na enfermaria e um na UTI. O outro é suspeito e também se encontra na enfermaria. Araraquara contém ainda três mortes confirmadas e uma aguarda resultados de exames. 

Uso obrigatório de máscaras

Passa a valer hoje (1) a obrigatoriedade do uso de máscaras ou proteção sobre o nariz ou a boca em locais públicos e no transporte público coletivo. A determinação se estende para funcionários, consumidores e clientes que estiverem dentro dos estabelecimentos e de prestação de serviços que estão em funcionamento. Os comércios podem ainda impedir a entrada e a permanência de consumidores ou clientes que não estiverem seguindo a determinação.

No interior de veículos, o equipamento de proteção somente poderá ser dispensado se a pessoa estiver conduzindo veículo próprio e privativo, junto que residem no mesmo local.  Em caso de veículo de aplicativo, a máscara é obrigatória.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »