Araraquara Agora Publicidade 728x90
01/05/2020 às 09h16min - Atualizada em 01/05/2020 às 10h31min

Casos de coronavírus em Araraquara sobem para 93

Por Rian Fernandes

Araraquara registrou mais três novos casos de COVID-19 na manhã desta sexta (1º), conforme o boletim do Comitê de Contingência do Coronavírus, totalizando 93 resultados positivos. Das amostras enviadas, três foram inconclusivas e outras 24 aguardam o resultado de exames. 

Vale lembrar que do total de casos registrados, apenas 26 permanecem em isolamento, já que 61 já foram curados e saíram da quarentena. Além disso, quatro pacientes estão internados, sendo dois confirmados na enfermaria e um na UTI. O outro é suspeito e também se encontra na enfermaria. Araraquara contém ainda três mortes confirmadas e uma aguarda resultados de exames. 

Uso obrigatório de máscaras

Passa a valer hoje (1) a obrigatoriedade do uso de máscaras ou proteção sobre o nariz ou a boca em locais públicos e no transporte público coletivo. A determinação se estende para funcionários, consumidores e clientes que estiverem dentro dos estabelecimentos e de prestação de serviços que estão em funcionamento. Os comércios podem ainda impedir a entrada e a permanência de consumidores ou clientes que não estiverem seguindo a determinação.

No interior de veículos, o equipamento de proteção somente poderá ser dispensado se a pessoa estiver conduzindo veículo próprio e privativo, junto que residem no mesmo local.  Em caso de veículo de aplicativo, a máscara é obrigatória.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90