13/10/2021 às 00h45min - Atualizada em 13/10/2021 às 02h00min

Chloé Calmon fica em terceiro no Circuito Mundial de Longboard

O título ficou com a havaiana Honolua Blomfiel, que, assim como o norte-americano Joel Tudor, venceu o Circuito Mundial da modalidade pela terceira vez.

Agência Brasil
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/surfe-chloe-calmon-fica-em-terceiro-no-circuito-mundial-de-longboard

Não foi desta vez que a surfista carioca Chloé Calmon conquistou o tão desejado título do Circuito Mundial de Longboard feminino. Após garantir o vice-campeonato em três oportunidades (em 2016, 2017 e 2019) a brasileira terminou a temporada em terceiro após cair nas semifinais da etapa de Malibu (Estados Unidos) nesta terça-feira (12).



A brasileira começou o dia superando a havaiana Kirra Seale por 13,73 a 10,27 nas quartas de final. Porém, nas semifinais ela foi superada pela francesa Alice Lemoigne (que conquistou a etapa) por 8,90 a 8,83. Apesar de a atleta da França ficar com a vitória em Malibu, o título mundial ficou com a havaiana Honolua Blomfield.



“Valeu chegar nas semifinais e não existe bateria fácil no último dia de competição, porque todas as meninas estão surfando muito bem”, declarou Chloé Calmon.



O título mundial no masculino ficou com o norte-americano Joel Tudor, que, assim como Honolua Blomfield, venceu o Circuito Mundial de Longboard pela terceira vez.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2021-10/surfe-chloe-calmon-fica-em-terceiro-no-circuito-mundial-de-longboard
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »