13/10/2021 às 09h44min - Atualizada em 13/10/2021 às 09h44min

Dupla furta cerveja e sobrecoxa de restaurante

Eles ainda levaram mais de 70 picolés e casquinhas de sorvete

Direto da Redação
Foto: Canva/ Ilustração

Uma dupla foi presa em flagrante, após furtar um restaurante durante o feriado na região de Araraquara. O crime ocorreu nesta terça-feira (12), na Rua Francisco Metidieri, no centro da cidade de Nova Europa (46 quilômetros de Araraquara).

 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados até o estabelecimento e encontraram a dupla suspeita nas proximidades. Os dois estavam com sacos pretos.

 

Com a mulher, de 44 anos, a polícia encontrou 23 drops, 37 chicletes, três facas de cozinha e uma paçoca. Questionada ela alegou que encontrou os produtos em um banco, localizado na rodoviária, que fica em frente ao restaurante.

 

Já com o homem, de 39 anos, foi encontrado no bolso da sua bermuda um drops. Do lado dele foram localizadas duas sacolas pretas contendo 12 pacotes de coxa e sobrecoxa de frango, 16 latas de cerveja, quatro latas de refrigerante, quatro chicletes, 70 doces de amendoim, 73 picolés, um pote de sorvete e seis casquinhas de sorvete.

 

O dono do restaurante, de 64 anos, reconheceu os produtos do furto e ainda sentiu a falta de um notebook, que não foi encontrado. A dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública de Ibitinga. Eles estão à disposição da justiça.

 

Um boletim de flagrante de furto qualificado e apreensão de arma branca.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »