14/10/2021 às 09h56min - Atualizada em 14/10/2021 às 09h56min

Imagens mostram momento exato de atropelamento e fuga, em Gavião Peixoto

Polícia investiga se é mesmo veículo que capotou em vicinal, matando jovem araraquarense

Direto da Redação

A Polícia Civil abriu uma investigação para apurar se o veículo que capotou na Rodovia Nelson Barbieri, entre as cidades de Araraquara e Gavião Peixoto, é o mesmo que se envolveu em um atropelamento de um ciclista na cidade de Gavião Peixoto.



O veículo VW/FOX 1.6 capotou em um grave acidente na última terça-feira (12), matando a jovem araraquarense Letícia Cirilo Pires, de 27 anos. A vítima chegou a ser reanimada no local e encaminhada à Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ela estava com o marido e duas crianças, de 10 e quatro anos.



Imagens do dia do acidente, mostram o carro trafegando, no mesmo caminho onde ocorreu o grave acidente, em alta velocidade, não respeitando o sinal vermelho do semáforo, indo em direção ao ciclista, e o atropelando. Após o acidente, o motorista fugiu do local.



Nas imagens é possível identificar o carro, um FOX, cor prata. A polícia chegou a realizar buscas para tentar encontrar o veículo no dia do acidente e encontrou um veículo FOX, com as mesmas características do carro que atropelou o ciclista e fugiu do local, acidentado na vicinal. O carro estava destruído.



As imagens vão ajudar a polícia nas investigações.




Veja o momento do acidente 



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »