Araraquara Agora Publicidade 728x90
14/10/2021 às 11h00min - Atualizada em 14/10/2021 às 11h00min

Prefeitura vai reaplicar prova de concurso para técnico de enfermagem

Anulação foi por conta de erro de banca organizadora

Foto: Canva/ Ilustração

A prova do concurso público para técnico de enfermagem em Araraquara, será reaplicada dia 31 de outubro. O concurso foi cancelado em abril de 2020 quando 1.410 profissionais haviam feito a inscrição para a prova seletiva.

 

A Prefeitura justificou, por meio de um comunicado, que o concurso foi anulado por conta de um erro ocorrido no momento da seleção das questões de conhecimentos específicos realizada pela banca organizadora do concurso.


Vale lembrar que a reposta divulgada após o vereador Marchese da Rádio (Patriota) enviar, em setembro um requerimento, solicitando informações sobre a prova do concurso público.






"Muitas pessoas vieram nos procurar sobre esse assunto. O concurso estava parado, também, por conta da pandemia. A gente entende que é momento de resolver a situação e dar continuidade no processo, até porque as atividades estão retornando de maneira segura, de acordo com as normas da vigilância sanitária. Além disso, a retomada do concurso é direito dessas pessoas", afirmou Marchese.

 

SEM DEVOLUÇÃO

 

Sobre a possibilidade de devolução do valor da inscrição, caso o candidato inscrito não tenha mais interesse em realizar a prova, a Prefeitura informou que “após efetivado o pagamento da taxa de inscrição, em nenhuma hipótese, mesmo diante de caso fortuito ou de força maior, será aceito pedidos de devolução do valor pago, salvo em caso de cancelamento do certame por força judicial ou por conveniência do município de Araraquara – SP”.

 

Mais informações sobre a prova seletiva podem ser obtidas aqui.



Fonte: Câmara Araraquara

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90