Araraquara Agora Publicidade 1200x90
Araraquara Agora Publicidade 728x90
17/10/2021 às 15h45min - Atualizada em 17/10/2021 às 15h45min

Araraquara perde Neuzinha, do jornal Folha da Cidade

Aos amigos e familiares, nossos mais sinceros sentimentos

A imprensa de Araraquara perdeu neste domingo (17) mais uma grande profissional: Neuzinha, colaboradora do Folha da Cidade de Araraquara. O velório durante esta tarde na Sinsef e o enterro acontece a partir das 16h30, no Cemitério São Bento. 

Dona de um coração enorme, Neuza Conceição Martim, Neuzinha, como era conhecida, tinha 66 anos e tinha como paixão justamente uma das coisas que marcaram sua vida: a trajetória no jornal Folha da Cidade de Araraquara, com anos dedicados ao trabalho de informar e contar histórias. 

Somente quem teve a oportunidade de um dia ter bons momentos com Neuzinha sabe da grandiosidade de seu coração, mulher acolhedora e que encantava as pessoas que estavam ao redor. Bons momentos de uma vida que ficará marcada e que deixa saudade aos amigos e familiares. Saudade de uma pessoa que com certeza fez história na imprensa de Araraquara. 

Aos familiares e amigos, os mais sinceros sentimentos. Temos a certeza de que ela vai descansar em paz. Neuzinha, sua história com certeza será contada e lembrada pelos araraquarenses. 
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90