Pular para o conteúdo
Quinta-feira, 08 de outubro de 2026
Araraquara Agora
Publicidade

Se aconteceu AGORA, é notícia aqui!

PublicidadeGrupo de WhatsApp do portal
Publicidade
MRV — Residencial Flora (2)
Publicidade

Covid-19

Araraquara confirma uma morte por coronavírus e se aproxima da marca de 600 vítimas

Mais três casos da doença foram confirmados; 29,891 deixaram a quarentena

-|· 1 min de leitura
Araraquara confirma uma morte por coronavírus e se aproxima da marca de 600 vítimas

Araraquara registrou nesta segunda-feira mais 3 casos positivos de Coronavírus de 45 amostras analisadas. Como o total de testes aplicados ficou abaixo de 0,1% da população da cidade, não há avaliação das taxas de positividade de assintomáticos e sintomáticos na data de hoje.

 

Portanto, agora Araraquara tem 30.549 casos confirmados de Covid-19.  Do total de confirmados, 61 permanecem em quarentena e 29.891 já saíram. Aguardam resultado de exames 163 amostras.

  

Hoje, 5 pacientes estão internados. Destes, 4 pacientes confirmados estão em enfermaria e 1 confirmado está em UTI. Com relação às internações nos serviços hospitalares que disponibilizam leitos para Covid-19 (públicos e privados), a cidade conta hoje com uma taxa de ocupação de 6% de leitos de enfermaria e 2% de UTI. O Hospital São Francisco tem 2 pacientes e o Hospital de Campanha tem 3 pacientes. Todos são moradores de Araraquara.

  

Araraquara registrou, até o momento, 597 óbitos decorrentes de Covid-19. O óbito registrado nas últimas 24 horas é de uma idosa de 89 anos, com comorbidades, internada em hospital da rede pública no dia 27 de setembro.

 

CompartilheWhatsAppFacebookXTelegramE-mail

Leia também

Comentários

O comentário passa por aprovação antes de aparecer. Guardamos apenas o nome e o texto que você escrever.

Publicidade
MRV — Residencial Flora