Araraquara Agora Publicidade 728x90
20/10/2021 às 07h19min - Atualizada em 20/10/2021 às 07h19min

Companheiro tenta estuprar a própria mulher, no Jardim Vale Verde

Agressor ainda ameaçou cortar o pescoço da vítima

Direto da Redação
Foto/ Iustração

Mas uma ocorrência de violência doméstica foi registrada em Araraquara na noite desta terça-feira (19). A agressão ocorreu no Jardim Vale Verde.

 

A polícia foi chamada, por meio de uma denúncia anônima, até a residência. Chegando ao local, os policiais foram atendidos pelo companheiro da vítima, um pedreiro, de 28 anos. Ele disse que apenas estava discutindo com a esposa, porém os policiais abordaram a companheira, de 35 anos, que denunciou o marido. Disse que ele tentou estuprá-la, minutos antes da polícia chegar.

 

A mulher relatou ainda que o marido a xingou, após chegar em casa do trabalho. Ele a obrigou a tomar banho e a trancou no quarto do casal, exigindo que ela fizesse sexo com ele. Ela negou. Com a negativa da esposa, ele teria a empurrado para a cama, rasgado a roupa da vítima e “investiu contra ela tentando praticar o ato sexual e só parou quando a polícia chegou”, relata o boletim de ocorrência.

 

Ainda de acordo com a vítima, ele teria a agredido diversas vezes, mas que nunca o denunciou por medo. Ele a ameaça de morte, dizendo que vai cortar o pescoço da mulher.

 

Ele foi preso em flagrante e está à disposição da justiça.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Araraquara Agora Publicidade 1200x90