c.id = "CleverCoreLoader47680"; c.src = "//scripts.cleverwebserver.com/02461c5130daee73a8c73a51060e2adc.js"; c.async = !0; c.type = "text/javascript"; c.setAttribute("data-target", window.name); c.setAttribute("data-callback", "put-your-callback-macro-here"); try { a = parent.document.getElementsByTagName("script")[0] || document.getElementsByTagName("script")[0]; } catch (e) { a = !1; } a || (a = document.getElementsByTagName("head")[0] || document.getElementsByTagName("body")[0]); a.parentNode.insertBefore(c, a); })(document, window);
04/05/2020 às 14h08min - Atualizada em 04/05/2020 às 17h51min

Araraquara e Matão são citadas por João Dória sobre taxa de isolamento

Por Rian Fernandes

De acordo com o governador do Estado de São Paulo, João Dória, cidades que tiverem o índice de isolamento abaixo de 50% não vão participar do plano de flexibilização da quarentena. Dentre a lista dos 20 piores números de São Paulo , Matão e Araraquara foram citadas na coletiva, com 47% e 46%, respectivamente. 

Sobre os municípios mencionados, João Dória ressaltou que "todas essas cidades precisam melhorar os seus índices, principalmente se desejarem ter algum tipo de flexibilização". O governador ainda reiterou que caso a taxa superior a 50% não seja alcançada, haverá, automaticamente, as cidades serão excluídas das medidas de relaxamento do isolamento. 

"Isto serve de alerta para a população dessas cidades e também para o conjunto de lideranças para que se mobilizem e seus índices sejam acima de 50%", destacou ele sobre a lista das 20 piores taxas de isolamento social, em que Araraquara e Matão foram citadas.

"Não desejamos mais vítimas. Não desejamos mais pessoas infectadas e não desejamos, obviamente, mais óbitos no Estado de São Paulo. É possível melhorar. (...) Vai passar", realçou ele. 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »